Grémio Caldense e MOLDA Apresentam:
SÁBADO | 28 SET. | 22H
AMON
rap
ÂNGELA POLÍCIA
fusão urbana
SCÚRU FITCHADU
funaná má onda
AMON
Amon é um rapper e beat-maker de S.João da Talha residente nas Caldas da Rainha. “Em Ponto” é o seu projecto mais recente, um EP de 6 faixas produzidas pelo seu heterónimo Groove Synthdrome. Um word-play trabalhado e directo por cima de batidas boom bap bastante tradicionais caracteriza o trabalho do artista da Linha da Azambuja que irá apresentar o seu novo EP no próximo dia 28.
ÂNGELA POLÍCIA
“Ângela Polícia é uma manifestação de intervenção social e espirros emocionais.
Numa fusão de vários estilos musicais urbanos como hip-hop, dub ou punk, Â.P. aborda temas variados como consciencialização, injustiça, violência, depressão, união, rotina, boémia ou sobrevivência.
Não é preciso esconder as armas e o material que este Polícia está do nosso lado.”
SCÚRU FITCHADU
Scúru Fitchádu não é fácil, é fúria e combate.
Uma encruzilhada de linhas de baixo distorcidas, baterias aceleradas, noise e (gaita) concertina/ferro. Um caminho nunca antes pisado, com as novas linguagens a fazerem uma visita à tradição do funana cabo verdiano sem qualquer pudor numa carruagem de furiosa estética punk. O resultado disto tudo é… complicado, distinto, invulgar e sujo.
Sette Sujidade vulgo Marcus Veiga assegura toda a direção artística, produção, programações, sampling, ferro, gaita e restante barulho…
Scúru Fitchádu é uma viagem atribulada, “funaná má onda” e aceleração de batidas cardíacas.video “Sorrizu margôs” [Sorriso amargo]
As actividades culturais da Molda Concept Store são programadas pelo Grémio Caldense numa parceria para este projecto.
Poster de Nayara Siler a.k.a. Animal Sentimental